Antigamente a defesa "das gentes" baseava-se ou apoiava-se em construções (castelos, fortes, muralhas, etc.) que se erguiam ou "nasciam" da terra. Agora, nos tempos modernos, só os "chefes" (leia-se, ditadores) é que "têm" direito a defesa, que eles próprios mandam construir. São os bunkers. Outros há que querem dominar os céus. Quando se implantará um sistema que respeite a dignidade humana? Obrigado pela visita. Vou tentar não esquecer o caminho para aqui, sou um adepto de tudo quanto é praia. Só há um óbice... o medo de andar de avião. No entanto... tenho tentado e já vou até Manchester em Inglaterra, onde o meu filho é médico e a sua mulher, brasileira de Belo Horizonte. Uma boa semana.
Antigamente a defesa "das gentes" baseava-se ou apoiava-se em construções (castelos, fortes, muralhas, etc.) que se erguiam ou "nasciam" da terra.
ResponderExcluirAgora, nos tempos modernos, só os "chefes" (leia-se, ditadores) é que "têm" direito a defesa, que eles próprios mandam construir.
São os bunkers.
Outros há que querem dominar os céus.
Quando se implantará um sistema que respeite a dignidade humana?
Obrigado pela visita.
Vou tentar não esquecer o caminho para aqui, sou um adepto de tudo quanto é praia.
Só há um óbice... o medo de andar de avião.
No entanto... tenho tentado e já vou até Manchester em Inglaterra, onde o meu filho é médico e a sua mulher, brasileira de Belo Horizonte.
Uma boa semana.